Hoje acordei tarde e fui a correr para o lab, atrasada. Por volta da hora de almoço percebo que me tinha esquecido de levar tampões (não que isso vos interesse muito, mas é importante para a história...). Saio a correr do lab e vou a casa buscar os ditos. Chego a casa e percebo que não tenho...vou a correr ao supermercado. Chego ao supermercado, à pressa porque tinha deixado coisas a meio no lab, e pego na primeira caixa de tampões que encontro. Geralmente uso tampões mini (acredito que também não vos interesse, mas tb é importante para a história...). Chego ao lab e reparo que os tampões que tinha adquirido no supermercado não são mini...também não são medium...nem plus...mas sim Super Plus!
Juro-vos que nunca tinha visto coisa tão grande...tampões...
Visto que já estava no lab e não tinha outra hipótese, tenho a anunciar...Mãe, já não sou virgem...e foi assim...sem um beijo nem nada...

Pois, parece que sim...enfim....a verdade é que...mas pronto,...
ResponderEliminarOPAH, AGORA A SÉRIO!!!! NÃO HAVIA MAIOR???? XIÇA
realmente esta gente é tudo à grande!
ahahhahaha... o que eu já me ri, pah! Isso dá para os dias todos, não? Livra.
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderEliminarÓ pá, coitadinha...
ResponderEliminarPior era se confundisses com um Ben u ron...
ResponderEliminarPior era se confundisses com um Ben u ron...
ResponderEliminar